O Google é um motor de busca que existe desde 1998 com 60 triliões de endereços de internet registados, são estes sites que são apresentados nos resultados das pesquisas.

Actualmente o Google é o motor de busca escolhido por cerca de 96% dos Portugueses que navegam na web ou seja 5,7 milhões de Portugueses.

Qualquer coisa que queiramos saber ou ver vamos certamente ao Google pesquisar. Mais que um motor de busca o Google está enraizado nos costumes de todas as pessoas que navegam na internet um pouco por todo o mundo.

Sabia que destes Portugueses cerca de 80% vão ao Google pesquisar produtos ou serviços antes de os comprar !

 

E que cerca de 75% destes utilizadores não passam da primeira página de pesquisa!

 

As vantagens da sua empresa, produtos ou serviços de estarem na primeira página do Google são evidentes!

 

Consulte a nossa lista de preços aqui!

 

A sua empresa pode utilizar AdWords, mas qual é a razão para desperdiçar milhares de euros anualmente?

Para chegar á primeira página do Google,  pode utilizar o Google Adwords pois é para isto mesmo que ele serve. Como funciona? Depois de escolher algumas palavras-chave e determinar um valor por cada clique fica a funcionar, na prática irá pagar por cada visita recebida no seu site. Já imaginou se o seu website tiver 200 visitas diariamente por um preço médio de 15 cêntimos cada?
Vai custar uma média de 30 euros por dia! Agora multiplique este valor por 30 dias? Dá um total de 900 euros mensais.

É um serviço caro!  Aparecer nos resultados orgânicos com a utilização de SEO fica muito mais barato!

Os nossos Packs incluem Adwords, porque para alguns clientes faz sentido utilizar o mesmo. Pois apesar de ser um valor residual, esta utilização faz com que o algoritmo do Google dê mais credibilidade ao Website ou link divulgado principalmente se for recente.

Sabemos também que a utilização de publicidade paga no Google(Adwords), não é considerada muito “credível” pelos consumidores, devido a vários factores entre os quais este: A maioria dos utilizadores não gostam de ver publicidade pois ficam com a sensação de que lhes querem vender alguma coisa.

Depois, é sabido que a sua concorrência irá clicar muitas vezes na sua publicidade Adwords de modo a que você gaste o budget rapidamente.

Assim a melhor solução para aparecer na primeira página do Google é nos resultados orgânicos; automaticamente será visto como líder na sua área de negócio e os seu serviços ou produtos são vistos como os mais dignos de confiança.

 

Temos clientes que se tornaram líderes de mercado em Portugal e fora de Portugal devido ao Google.

 

 PTSEO – Concretizamos o seu Sucesso !